quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Viagem a Collush



Deli estava deslumbrante em seu vestido de viagem, não há um homem que não a olhasse agora, porém está sentada ao lado de um poderoso nobre da cidade de Collush, conhecido como “Senhor das Argolas” por ser o maior negociante de escravos da cidade.  A viagem é tranqüila, o difícil é agüentar o próprio nobre, que apenas deseja a ela durante dia e noite. Em certos dias sua habilidade é exaurida devido à devassidão do homem.  Quando chegam à maravilhosa cidade é inevitável que ela se lembrasse de Johan e Gaus. Com um sorriso maravilhoso se lembra dos trejeitos dos dois que aprendeu a gostar como verdadeiros amigos, mesmo sabendo que em seu mundo, ninguém nem nada é seu amigo.  Chegando a mansão luxuosa  do nobre, ela tem que lidar mais uma vez com ele. Logo eles vão para o quarto e o homem começa a beijar o pescoço da moça que movimenta uma das mãos com um toque suave subindo pelo peito do homem até alcançar a testa, onde deposita a mão e com apenas uma palavra mágica o coloca em transe. Dentro dos sonhos forçados de Tessa, o nobre imaginará que passará o resto do dia até altas horas de amor selvagem e carnal com Deli, enquanto sutilmente Tessa faz as perguntas que desejar para ele. Novamente impossível não lembrar dos dois bobos, eles ainda acreditam que eu me prostituo de verdade.
Enquanto o nobre dorme o sono dos saciados, na alta madrugada Tessa abandona seu disfarce aderindo a outro e com o talento de sua profissão consegue se esgueirar até o castelo de Lady Uriyah. O caminho é decorado desde infância quando estava em treinamento com a poderosa “Senhora dos Prazeres” e logo alcança a câmara do silêncio, nela, há tapeçarias e almofadas por toda parte. Neste local a sua espera a própria governante da cidade a aguardava. Os incensos estavam mais cheirosos do que nunca e dentro da sala do silêncio, nem magias de detecção poderiam deixar que aquela conversa fosse ouvida.
No outro dia, já na casa do homem que a acolhera na cidade, Deli já consegue sua passagem de volta fazendo com que o nobre pague todos os custos e uma pequena escolta para que retorne a sua cidade natal com segurança, porém, apenas daqui a uma semana, afinal, Kayla está muito atarefada visitando sua mãe.

Um comentário: