sábado, 20 de outubro de 2012

Gigantes Despertos (Parte III)



Estavam os dois ali, um de frente para o outro, Dracul de Nibirus se move cautelosamente, mas sem demonstrar nenhum sinal de medo até uma velha cadeira que parece suportar seu peso e assenta vagarosamente sem tirar os olhos de Solomon Sorento, que já estava sentado e ingerindo boas quantidades de vinho, este com a expressão debochada de sempre, como se nada nem ninguém no mundo pudesse atingi-lo. Era inevitável que lembrassem do passado, mas começaram imediatamente a discutir sobre o que vieram fazer.

Solomon: -“Ora, se não é o traidor, o famoso caveirinha. Espero que tenha vindo com mais disposição e tempo do que foi quando estava de frente diante dos servos do falecido Pelor.”

Dracul:- “Cuidado com suas palavras chupador de chifre, não estou com paciência para suas irreverências e tampouco disposto a escutar de um traidor que eu mesmo seja um traidor. Quanto aos servos e paladinos do radiante, não só em minha porta bateu um deles.”

O silêncio imperou no lugar durante alguns instantes.

Dracul:- “Ele nos levou a isso, ele nos impeliu a lutarmos enquanto armava em nossas costas, mas fomos nós que o fizemos, nós que nos atacamos. Maldito Shinn, ele com seus conselhos destruiu uma aliança de séculos e tomou tudo que tínhamos.”

Solomon:- “Ainda se escondendo atrás de Giacomo? Ele se foi, nem nosso ritual profano se mostrou infalível no final. Os servos de Pelor jamais imaginariam que uma semideusa pura de coração iria se macular e corromper para levar com sigo aos reinos da morte permanentemente um de nós.”

Dracul:- “Com ela, a vadia levou um terço do nosso segredo. Eu venho tentando reproduzir o ritual há tempos e falho todas as vezes. Maldito seja Shinn, deixar uma semideusazinha levá-lo para o além túmulo de forma que nem eu consiga me comunicar com ele.”

Solomon:- “Vamos parar de falar do passado Dracul, vamos ao que nos interessa neste momento. A poderosa coroa de Luchsos está comigo, assim como seu portador. O que faremos a respeito?”

Enquanto diz as palavras, Solomon roda a coroa em sua mão como se fosse algo sem valor e inútil.

Dracul:- “Simples, você me dá a coroa e pode ficar com o portador, troca justa, a menos que queira sentir minha fúria.”

Dracul lança um olhar sinistro para Solomon que nem se incomoda.

Solomon: -“ Não é assim que as coisas funcionam comigo caveirinha. Eu lhe dou a coroa, mas em troca eu quero que retraia sua maldita investida a todos os reinos que lhe cercam durante todo um ano.”
Dracul fica pensativo, não era de seu estilo recuar em batalha ou em qualquer investida, porém aquela coroa lhe daria algo que possuía no passado e não o tinha mais.

Dracul:-“ Eu aceito, mas com a condição que não poderá mais influenciar os reinos ao seu norte direta ou indiretamente durante dois anos."

Solomon:-“Eu aceito. Agora, façamos o pacto inquebrável e não demoremos mais a nos retirar da presença um do outro.”

Assim eles prosseguiram com o feitiço de Pacto desenvolvido a mais de dois milhares de anos pelo companheiro morto. Agora, estavam tratados e obrigados a cumprir a promessa. Solomon entregou a coroa e o usuário que agora não tinha mais valor algum para ele enquanto dracul chamou Kath-lanna, uma das quatro vampiras da carruagem e lhe deu as instruções de recuar todas as tropas para o refúgio e esperarem por ordens dele. O necromante foi o primeiro a sair deixando para traz Solomon com cara de satisfeito, quando Dracul já havia ido embora com sua carruagem um ultimo comentário para ninguém foi dado pelo mago.

 –“ Seu orgulho, seu excesso de confiança e sua megalomania sempre foram suas fraquezas, Dracul de Nibirus.”

10 comentários:

  1. Enquete: Quem se fudeu mais nessa negociação? Espero pelas respostas. Respostas certas ganharão o troféu Joínha!

    ResponderExcluir
  2. LOL Yorick deitou os cabelos nesse acordo! auhauhauhauha

    ResponderExcluir
  3. O rabo ta salvo por um ano, mas e depois? XD caio nessa não! A maldita coroa ta na mão de quem não deve ainda hahahaahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Dracul teve o tapete puxado com maestria, só não enxergou isso ainda. Solomon fez com ele aquele truque de tirar a toalha da mesa sem derrubar os copos HAUahUHAUHAUHAUAHUAHUHAUH

    ResponderExcluir
  5. NÃO! PÉRA! SE AMBOS ESTÃO PROIBIDOS DE ATACAR O NORTE E A DIREITA, RESTA....

    ResponderExcluir
  6. ops esquece o direita, é direta XD mas continua o mesmo raciocinio XD

    ResponderExcluir
  7. HAUHUAHUAHUAHAU quem dera, reparei um trequinho que muda a porra toda HAUhaUAHUAHUAHUHAUHU LEia com atenção minuciosa.

    ResponderExcluir
  8. Tenho suspeitas mas não consegui entender T_T to ficando velho XD

    ResponderExcluir